quarta-feira, 27 de maio de 2015

Banda Forró do Thop lança seu primeiro CD intitulado “Uma nova chance” e já é sucesso absoluto

Foto: Divulgação
Do Portal BNC, Por Luciene Valentine
Quarta-feira, 27 de maio de 2015 (16:00:15)

A Banda Forró do Thop lança seu primeiro CD, apostando em músicas românticas, que prometem encantar os corações apaixonados. A mesma tem uma formação recente, mas que promete muito no meio forrozeiro.


 Banda Forró do Thop, tem à frente o músico Kleber Nóbrega, ex tecladista e Produtor Musical da Banda Magníficos, o qual agora aposta todos os seus conhecimentos e experiência na música, na Forró do Thop.

Diante de um intercâmbio entre o Produtor Kleber Nóbrega e seu irmão, também produtor, Cezar Kennedy (Produtor da Banda Moleca 100 Vergonha) vem à chegada da cantora Clau Araujo (esposa de Cezar Kennedy) à qual por sua vez, já trás consigo também sua trajetória na música, passando assim por algumas bandas de renome, dentre elas: "Capital do Sol, Marcas da Paixão..."

A Forró do Thop trás ao cenário forrozeiro o cantor e compositor Wendeo Junior, que além de ter um dos melhores timbres e trabalho vocal que você já possa ter ouvido, também compõe belíssimas canções.


É com essa história e força de vontade que a banda dá o ponta pé inicial em sua carreira. Sediada em Balsas (MA) lança seu primeiro álbum, intitulado “Uma Nova Chance" o qual vem com 13 faixas, um trabalho desenvolvido especialmente pra quem aprecia o forró romântico, e quer se apaixonar com lindas canções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário