quinta-feira, 16 de abril de 2015

Laudo aponta que ex-princesa da Festa da Uva morreu de pneumonia

Henriette (D) foi princesa da Festa da Uva ao lado da rainha Fabiana Bressanelli Koch e a outra princesa Vanessa Slaviero. (Foto: Reprodução/Facebook Henriette Vaccari)

Do G1, Rio Grande do Sul
Quinta-feira, 16 de abril de 2015 (12:13:12) 

A Polícia Civil confirmou as causas da morte da ex-princesa da Festa da Uva, Henriette Vaccari. O laudo do Instituto Geral de Perícias (IPG), entregue na quarta-feira (15), apontou que ela foi vítima de pneumonia.

Henriette foi encontrada morta em novembro do ano passado, no próprio apartamento em Caxias do Sul, na Serra gaúcha. Na época, a polícia considerava as hipóteses de overdose, suicídio e até homicídio, já que o ex-namorado da vítima também estava em casa. Com o resultado da perícia, as hipóteses foram descartadas e a investigação encerrada.

Henriette tinha 40 anos e foi uma das soberanas da tradicional festa na edição do ano 2000. No ano passado, a notícia causou comoção entre as amigas e colegas de evento. "Fiquei chocada com a notícia. Em 2000, tínhamos uma convivência diária, foram dois anos de trabalho na divulgação da festa. Depois disso, perdemos um pouco o contato devido à vida corrida, mas sempre nos comunicávamos, mesmo com a distância", afirmou ex-rainha Fabiana Koch.
Henriette Vaccari foi encontrada morta
em seu apartamento (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário