domingo, 26 de abril de 2015

Isabelle Mitidieri, de Itabaiana, é a Miss Sergipe Universo 2015


Do Beleza Sergipana
Domingo, 26 de abril de 2015 (09:53:22)

A representante de Itabaiana Isabelle Mitidieri, 19 anos, foi eleita neste sábado, 25 de abril, a Miss Sergipe Universo 2015. Ela disputou com outras 13 candidatas a coroa de mulher mais bonita do Estado, em concurso realizado no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju.

Em segundo lugar ficou Camila Dias Mol, de São Cristóvão (Camila também foi vice-miss Sergipe em 2014), e em terceiro, a  Kathiúscia Menezes, de Boquim. 

A nova rainha da beleza sergipana recebeu a faixa de Priscilla Pinheiro, Miss Sergipe Universo 2014, e a coroa de Deivide Barbosa, organizador do concurso. O prêmio foi um apartamento no valor de R$ 180 mil.

O concurso

O tema da 57ª edição do Miss Sergipe Universo foi a "Caixa de Pandora". A abertura do evento trouxe as 14 misses vestidas de deusas gregas, embaladas pelo hit "Hoje", da cantora Ludmilla. Após a abertura, as candidatas desfilaram de maiô. Enquanto as belas se preparavam para o próximo desfile, Deivide Barbosa comunicou ao público sua saída da coordenação estadual do concurso. Ele também fez questão de homenagear Dênison VenturaLisianny BispoPriscilla PinheiroLuiz Plínio,Markíbia Masort e Angelina Barbosa — mãe e principal apoiadora. Depois da homenagem, as misses flutuaram com seus belos vestidos pelo palco do Tobias Barreto.

O primeiro momento de tensão veio com o anúncio das semifinalistas. Jaquelline Cruz e Dênison Ventura, apresentadores do evento, intercalaram a chamada do top 10. Nesta etapa, as representantes de Umbaúba, São Cristóvão, Riachão do Dantas, Itabaiana, Boquim, Brejo Grande, Ribeirópolis, Divina Pastora, Aracaju e Laranjeiras foram classificadas.

Um dos momentos mais marcantes foi protagonizado por Priscilla Pinheiro, que se emocionou ao falar do apoio da equipe do Miss Sergipe e da família durante o reinado.

O top 5 trouxe as representantes de Itabaiana, São Cristóvão, Riachão do Dantas, Boquim e Divina Pastora. A exclusão das misses Ribeirópolis e Umbaúba causou mal-estar na plateia.

A temida etapa da entrevista deixou as finalistas nervosas. A miss que mostrou mais confiança e coerência na resposta foi a boquinhense Kathiúscia Menezes. A riachãoense Dalila Goes se perdeu na resposta e não conseguiu conclui-la.

Antes do esperado anúncio final, Deivide passou o cargo de coordenador do MSU para Luiz Plínio. A essa altura, todos ansiavam pelo resultado. Para atenuar o nervosismo que pairava no TTB, os apresentadores revelaram a quinta colocação de Cintya Leite, de Divina Pastora, a quarta colocação de Dalila Goes, de Riachão do Dantas. Kathiúscia Menezes, a favorita entre as 5 finalistas, ficou com a terceira colocação. Sem Kathiúscia, o público redirecionou a torcida para Camila Dias Mol, de São Cristóvão, mas a grande vencedora da noite foi Isabelle Mitidieri, que representou o povo itabaianense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário