quarta-feira, 11 de março de 2015

Adriana Sant'Anna posa sem roupa e deixa fãs babando

Adriana Sant´Anna (Foto: Reprodução/ Instagram)
Do Ego, no Rio
Quarta-feira, 11 de março de 2015 (18:52:12)

Adriana Sant'Anna publicou uma foto ousada no Instagram nesta quarta-feira, 11. A ex-BBB postou uma foto em preto e branco em que aparece nua deitada sobre lençóis. A foto rendeu incontáveis elogios a estudante de odontologia. "Musa", "Linda", "Gostosa" e "Não é possível ser tão gata" foram aguns dos comentários feitos por seus admiradores.

Apesar das curvas impecáveis que costuma exibir em muitos registros de biquíni e roupa de malhar em seus perfis nas redes sociais, Adriana disse recentemente que estava preocupada em emagrecer para uma campanha que faria nos próximos dias. "Tenho 10 dias para treinar antes de uma campanha que vou fotografar! O @ricaschultz fez uma consultoria online bem direcionada para o que preciso! Hora de pegar firme! Quem quiser também é só entrar em contato com ele!  Se fizer dieta + treino certinho eu garanto que você verá resultados absurdos!", escreveu ela na ocasião.

Durante a tarde, ela postou uma foto com Marlene Mattos. "Adriana!! Eu não gosto de selfie", escreveu, reproduzindo a fala da diretora, que no domingo, 8, se reuniu com Zilu para discutir uma parceria na TV. Será que Adriana também vai seguir o mesmo caminho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário