sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Em homenagem a Roberto Bolaños, SBT exibirá especial do "Chaves"

Foto: Divulgação SBT

Do Uol
Sexta-feira, 28 de novembro de 2014 (20:02:03)

Em homenagem ao ator e comediante Roberto Bolaños, o SBT exibirá às 21h15 um especial do "Chaves", logo após a novela "Chiquititas". O seriado é exibido na emissora de Silvio Santos há 30 anos, desde 1984. 
O ator, criador de personagens como Chaves e Chapolin, morreu aos 85 anos nesta sexta-feira (28), em sua casa em Cancún, no México, segundo informações da rede de televisão mexicana Televisa. 

Com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer, o ator e comediante havia se isolado com a família em Cancún segundo informações divulgadas em abril deste ano.

De acordo com o filho dele, Roberto Gómez Férnandez, Bolaños se mantinha vivo por meio da escrita e fazia suspense sobre o conteúdo do material "Esses escritos são mantidos por ele e apenas diz que nós saberemos o que fazer com eles quando chegar a hora. Nós (os filhos) temos certeza de que teremos de lidar com isso com muito cuidado", afirmou Roberto na época em entrevista ao jornal "El Universal". O próprio ator usou o Twitter para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

Além de Roberto, Bolaños era pai de Paulina, Graciela, Marcela, Teresa e Cecília, frutos do primeiro casamento, com Graciela Fernández Pierre. Depois de 27 anos convivendo com Florinda Meza, a atriz que interpretava a maioria dos personagens femininos inclusive a Dona Florinda, Bolaños finalmente se casou com ela em 2004. O casal não teve filhos. 

2 comentários: