quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Primeira participação em concurso a nível nacional, sem coordenação e orientação no mundo miss, modelo paranaense conquista a 7ª colocação no Miss Brasil Latina 2015

Modelo paranaense enfrenta concurso sem uma coordenação e sem uma orientação na área no mundo miss e conquista a 7ª colocação no Miss Brasil Latino 2015 (Foto: Divulgação/SK Fotografia)

Do BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 29 de outubro de 2014 (11:15:01)

A modelo Silvia Maccarin, natural de Pato Branco (PR), foi 7ª colocada no Miss Brasil Latina 2014/2015, concurso que foi realizado no Teatro Beberibe no Centro de Convenções de Pernambuco, entre os dias 25 e 28 de outubro.

CURTA A PÁGINA DO PORTAL BNC
LEIA TAMBÉM

Sílvia Maccarin ainda no hotel em Boa Viagem declarou: “Estou feliz por tudo e todos aqueles que torceram por mim, pois a 7ª colocação em um concurso com tamanhas dimensões, foi além das minhas expectativas, uma vez que não tive uma coordenação, como também não tive uma orientação de ninguém na área”. Segundo a modelo, ela mesma organizou tudo e conseguiu apoio com estética, roupas, sapatos, joias, enfim... A produção foi por sua conta e concluiu agradecendo a todos empresários que auxiliaram sua pessoa no concurso.

A cima de tudo pode-se dizer que a modelo Sílvia Maccarin é uma guerreira, uma vencedora, pois não é fácil enfrentar um concurso a nível Nacional pela primeira vez e ficar em 7º lugar no geral, quando não se tem um apoio como deveria ter.


A Miss Paraná Latina, Sílvia Maccarin, não cansou de dar autógrafo e tirar fotos com seus fãs e admiradores na praia da Boa Viagem nesta manhã de quarta-feira (29). Elogios e carinho não faltaram a seus fãs e admiradores pernambucanos. A beldade não esconde essa satisfação até porque segundo ela, não esperava tamanho carinho. A modelo deve chegar à Maringá por volta das 20h de hoje (horário de Brasília).
 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário