quinta-feira, 10 de julho de 2014

Alemães pouparam Brasil no segundo tempo, afirma Hummels

                                                
Foto: Kai Pfaffenbach / Reuters
Do Esporte Terra.com
O zagueiro Mats Hummels admitiu que a seleção da Alemanha se viu em uma situação complicada no vestiário durante o intervalo da semifinal da Copa do Mundo, diante do Brasil. O time europeu já vencia o duelo por 5 a 0 e se preocupava em não desrespeitar o adversário, mas sem abrir mão de suas características.

"Dissemos no intervalo que tínhamos que continuar sérios e concentrados na volta para a partida. Há coisas que você não precisa mostrar no campo quando se está jogando. Deveríamos mostrar respeito ao adversário e é muito importante que fizemos isso e não tentamos ser especiais ou algo do tipo. Fizemos nosso jogo nos 90 minutos", revelou.
"Gol da Alemanha": 7 a 1 humilhante é revivido em videogame

O zagueiro ainda classificou a vitória por 7 a 1 como necessária. "Depois do segundo gol, eles (brasileiros) ficaram confusos. Não estavam organizados no campo e não poderíamos perder a chance de marcar até o quinto gol. Não é algo que acontece frequentemente. Você precisa aproveitar", afirmou.

Entretanto, para a decisão da Copa do Mundo, contra a Argentina, no próximo domingo, no Estádio do Maracanã, Hummels disse acreditar que será diferente. Para ele, a equipe não deve se deslumbrar com o surpreendente resultado obtido sobre os anfitriões.
publicidade


"Precisamos manter nossos pés no chão, e isso não é um problema para nós. Sabemos o quão difícil será no domingo. Vai ser uma briga acirrada e só teremos chance de ganhar se permanecermos conscientes disso desde o início do jogo", avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário