segunda-feira, 7 de abril de 2014

Miss Lagartense, supera obesidade e é uma forte candidata ao título de Miss Sergipe Universo 2014 – Confira

Shelila que antes pesava 118kg, hoje com50kg a menos é uma grande favorita ao título de Miss Sergipe Universo 2014 (Foto: Divulgação)
Do BNC, Por Aluysio Morais

A 56ª edição do concurso Miss Sergipe Universo está chegando e não poderíamos deixar de falar na bela e charmosa modelo Sheilla Raquel. Ela é realmente um exemplo de pessoa, é de boa índole, boa reputação, ótima idoneidade e acima de tudo de um caráter extremo.
CLIC NO LINK E CURTA A PÁGINA DO BNC

  (Foto: Divulgação)
 (Foto: Divulgação)
Filha de pessoas simples, Sheila Raquel de 23 anos de idade e 1,79m de altura, essa sergipana é foco das atenções dos olhares dos marmanjos por onde passa (mas que eles podem tirar o cavalinho da chuva que a beldade é compromissada).

LEIA TAMBÉM:


Com 118kg e uma superação incrível, onde a linda modelo conseguiu uma redução de 50kg, é hoje uma das sérias candidatas ao título de Miss Sergipe Universo 2014, título tão almejado pelas demais. O vento será realizado em Itabaiana, cidade que dista 54km da capital Aracaju e que será realizado no mês de julho, com data ainda a definir.

Em entrevista realizada em março pelo jornalista Aluysio Morais do Portal BNC, a linda quando perguntada como  se sentiria em representar a cidade de Lagarto no Miss Sergipe Universo, ela respondeu: “Me sinto uma vitoriosa, pela história de vida que tenho, superei a obesidade e me tornei hoje inspiração para muitas outras pessoas que também estão na luta contra essa doença”.

A estudante de Direito, Sheilla Raquel, vem cumprindo com muita responsabilidade seus compromissos agendados e não esconde a empolgação pelo evento tão esperado, uma vez que é pela primeira vez que vai enfrentar tamanho desafio.
  (Foto: Divulgação)
  (Foto: Divulgação)
 (Foto: Divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário