sexta-feira, 11 de abril de 2014

Eunice Samara foi eleita nesta quinta-feira (10) a nova representante da cidade de Garanhuns no Miss Pernambuco Universo 2014

Muito emocionada a linda Eunice Samara agradeçe pelo ttítulo conquistado (Foto: Flávia Simone)
Do BNC, Por Aluysio Morais
Depois de vários anos sem uma representante no Miss Pernambuco, como foi dito ontem aqui pelo BNC, Garanhuns, cidade que fica 230km da capital, elege sua mais nova representante.

CLIC NO LINK E CURTA A PÁGINA DO BNC

O evento foi no Salão da AGA (Associação Garanhuense de Atletismo), localizado na Av. Rui Barbosa, no bairro Heliópolis, bairro nobre da cidade.

LEIA TAMBÉM

Eunice Samara conquista seu o título de Miss Garanhuns Universo 2014 (Foto: Divulgação)
A noite ontem (10) foi de muito glamour e poucos convidados no Miss Garanhuns Universo, o que denotou a falta da divulgação do evento, mas que ao mesmo tempo não tirou o brio do mesmo. O evento ainda contou com uma grande estrutura de palco, som e uma iluminação impecável, digno de todos os presentes.
Tâmara Lima foi a segunda colocada (Foto: Divulgação)
Ada Marçal ficou com a terceira colocação (Foto: Divulgação)

Esbanjando charme e muito glamour, as candidatas desfilaram de traje de banho (maiô na cor verdade), em seguida as belas desfilaram em traje de gala. Outros quesitos considerados para a nota dos jurados foram: beleza plástica, belaza corporal, postura e simpatia. No final veio a expectativa, o nervosismo, a ansiedade e... o resultado: terceira colocada ficou com Ada Marçal, do bairro São Miguel, segunda colocada, Tâmara Lima, do bairro Heliópolis e, consagrando-se a representante de Garanhuns, depois muito anos, a linda e bela Eunice Samara, do bairro do Magano.

Logo após o término do evento a Secretária de Turismo de Garanhuns, Gerlane Melo ressaltou: “Através da Eunice Samara, nossa cidade estará muito bem representada”.

Eunice Samara irá representar a Cidade das Flores (Garanhuns) na 59ª edição no maior evento glamouroso do estado, o miss Pernambuco Universo 2014, no próximo dia 17 de maio na cidade de Caruaru.

 Foto: Flávia Simone
  Foto: Flávia Simone
 Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário