segunda-feira, 24 de março de 2014

Modelo Internacional apoia a Campanha Seja Plim!

Na foto a madrinha da campanha, a Miss Mundo São Paulo Victória Ceotto, Carol Ruffo, idealizadora da campanha e o modelo internacional Marcus Santos sentem-se orgulhosos em poder ajudar pessoas com câncer 
 (Foto: Kelen Bueno)

Do BNC, Por Kelen Bueno 
O modelo internacional Marcus Santos abraçou a campanha Seja Plim! de doação de cabelos para a confecção de perucas para mulheres que estão em tratamento contra o câncer. Marcus é americanense, mas mora em Miami desde 2004.

CLIC NO LINK PARA CURTIR A PÁGINA DO BNC
Marcus Santos se desloca de Miame e faz campanha no Brasil sem ganhar cachê em um gesto de solidariedade (Foto: Kelen Bueno)
Acostumado a fotografar para grandes marcas e grifes, como Perry Ellis, Lays, Cerveja Colorado, Donna Karan, entre outras, Marcus fotografou desta vez sem cachê, por uma causa mais que nobre. Marcus é modelo na renomada agência Wilhemina Models Miami, que também possui sede em Los Angeles e Nova York. Participou do programa de televisão Show Project Runway, trabalhou por três meses na Finlândia onde realizou diversos trabalhos publicitários, entre eles, o vídeo gravado na Noruega para a marca Luhta - coleção de outono/inverno 2012/2013, disponível no youtube.

LEIA TAMBÉM

O ensaio fotográfico para a campanha aconteceu com a participação da idealizadora Carol Ruffo e a madrinha da campanha, a Miss Mundo São Paulo – Victória Ceotto. As fotos com a camiseta da campanha servem para incentivar cada vez mais, mulheres e homens que tenham vontade de ajudar, a abraçar e divulgar a causa, doando seus cabelos.

“Caridade é a coisa mais importante. Não tem sentimento melhor que proporcionar felicidade para outras pessoas. E são coisas tão simples. Não tenho cabelo comprido para doar, mas tenho minha imagem. Seria muito bom que outros modelos e artistas fizessem o mesmo. Fiquei feliz em poder ajudar de alguma forma. A campanha é linda.” Ressalta o modelo.

A Campanha

A campanha que completou dois meses essa semana já tem quase três mil seguidores na fanpage do facebook (Seja Plim) e quase 200 doações de cabelos que são encaminhados para o Hospital do Câncer de Barretos, para a confecção de perucas para adultos e Cabelegria, que trata crianças com a doença. Os institutos recebem os cabelos e encaminham para a confecção de perucas para os pacientes que estão em tratamento com quimioterapia, procedimento que causa a queda dos cabelos do corpo. Para maiores informações, acesse a fanpage Seja plim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário