sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Garota de MS representa o Brasil em concurso de beleza internacional

Jovem representará o país em concurso internacional (Foto: Caroline Merlo / G1 MS)
Do G1 MS

A modelo sul-mato-grossense Natasha Takigame, de 15 anos, vai representar o Brasil no Miss Teen Universe 2014, que será realizado neste mês de fevereiro, na Nicarágua. A jovem, que mora em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, viajou com os pais para São Paulo na quinta-feira (6) e embarca para o país nesta sexta-feira (7).

Natasha desfila desde os 6 anos. A mãe, Maristela Takigame, de 36 anos, disse ao G1 que apoia a escolha da filha pela carreira de modelo. “Sempre dá medo, claro, mas ela optou por isso, se preparou para isso. No primeiro concurso que ela participou, ficou em 4º lugar. Achamos que ela ia desistir, mas ela persistiu e nós apoiamos a decisão dela”, enfatizou.

A família acompanha Natasha em todas as viagens. Ela já participou de concursos fora do país quatro vezes. Em 2011 a adolescente ficou em 1º lugar no Miss Reina del Mundo 2011 e em 2012, em 1º lugar no Miss Pré-Teen Quenn World.

“Meus pais estão sempre comigo. Minha mãe é a minha melhor amiga. Esse apoio é bem importante para mim, diz a jovem.
Natasha exibe faixas dos concursos que venceu
(Foto: Caroline Merlo / G1 MS)
Por conta da profissão, a adolescente investiu em cursos de automaquiagem, estética e boas maneiras.

“Eu me arrumo sozinha para os desfiles, é mais prático e mais rápido”, contou. Ela conta que nunca fez cursos de idiomas, mas que fala um pouco de japonês, de espanhol e que até arrisca algumas frases em inglês.

A adolescente revela que aprende muito com a carreira de modelo. “Tive que lidar com algumas situações difíceis, por conta dos concursos, das viagens. Perder é algo que não me abala, que faz parte, o mais importante é participar”, diz.

Evento

O Miss Teen Universe 2014, será realizado entre os dias 9 e 16 de fevereiro, na cidade de Manágua, na Nicarágua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário