segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

‘Um homem pra mim tem que ter boa pegada’, diz Musa do Brasileirão 2013 Hellen Cristyan

 Foto: Dodô Villar
Do BNC, Por Aluysio Morais
A modelo fotográfico Hellen Cristyan, 27 anos de idade, natural de Santos (SP), mas que reside atualmente em Salvador (BA), torcedora do Esporte Clube Vitória, começou a trabalhar como modelo logo cedo.
CLIC NO LINK E CURTA A PÁGINA DO BNC
Foi com 1,67m de altura, pesando 65kg, 90cm de busto, 97cm de quadril e 67cm de cintura, que a beldade se inscreveu pela primeira vez para um concurso e com essas medidas veio logo o resultado, ‘Musa do Brasileirão 2013’. Com esse título conquistado a beldade agora é mais do que nunca, uma das modelos de Salvador mais procurada para ensaios e trabalhos, também pudera, com um corpo desse....  
Em entrevista a Aluysio Morais do BNC, a morena ficou bem à vontade e falou: ‘Um homem pra mim tem que ter boa pegada’. Confira na entrevista...
BNC – Como começou sua carreira de modelo?
Hellen Cristyan – Comecei desfilando no colégio e mais adiante apareceram convites para realizar eventos em feiras, salões, vídeo clips, ensaios em jornais, enfim...  e até hoje estou no meio me dedicando e melhorando a cada dia mais.
BNC – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Hellen Cristyan – Não, o meu sonho era e é fazer Tv, adoro teatro. Quando pequena eu fazia peças teatrais no colégio, o que me ajudou a ser mais solta para conversar. A carreira de Modelo Comercial está me ajudando muito e somando muito em minha vida.
BNC – Quando você percebeu que tinha nascido para brilhar no mundo da moda?
Hellen Cristyan – Desde pequena sempre gostei do meio, sempre sonhava em entrar nele, não sei a idade exata, mais digamos que com 4 anos por ai. Sempre gostei de desfilar, cantar, fazer imitações de artistas atuando.
Foto: Kaio Araújo
Em breve será colocado o crédito do autor da foto
Foto: Paulo Fontes
Foto: Paulo Fontes
BNC – Como você se sente sendo hoje a Musa do Brasileirão 2013?
Hellen Cristyan – Me sinto uma mulher totalmente mimada, a Torcida do Vitória e o clube me abraçaram sempre, me dando incentivo, espaço e muita força e Junto a eles meus patrocinadores me deram muito apoio. Queria aproveitar e agradecer também a minha e amigos, além da galera da net (facebook, instagram, WhatssApp) que me ajudaram muito. Até mesmo torcedores de outros clubes contribuíram muito, toda a mídia de imprensa escrita, televisiva e fotógrafos que são parceiros.
BNC – Você esperava ganhar o título de Musa do Brasileirão?
Hellen Cristyan – Nunca me imaginei como Musa e para falar a verdade não imaginava que chegaria tão longe, hoje é um sonho realizado...  Sinto-me a cada dia mais realizada...
BNC – O que representou para você participar pela primeira vez de um concurso e ganhar?
Hellen Cristyan – Me sinto uma mulher totalmente especial por representar um Clube com historia, com uma torcida vibrante que participa o tempo todo junto com o time. Para mim representou um momento de enorme virada em minha vida.Tudo conspirou a favor às pessoas que estavam ao meu redor, ajudando com  palavras de incentivo..
BNC – Você foi influenciada por alguém para participar do concurso ‘Musa do Brasileirão’?
Hellen Cristyan – Sim. Meu assessor acreditou o tempo inteiro que eu poderia representar bem o meu Clube e que deveria apostar em um concurso que tem uma grande repercussão Nacional. Como eu já era torcedora do time para mim foi uma aposta inesquecível.
BNC – Qual a reação da sua família quando você foi participar do tal evento?
Hellen Cristyan – Minha família ficou totalmente feliz ao saber que eu estava participando do concurso, como também ao ser consagrada Musa do Brasileirão. Foi a maior festa. Euforia geral. [risos]
 Foto: Kaio Araújo
Foto: Dodô Villar
 Em breve será colocado o crédito do autor da foto
BNC – Nesse mundo dos concursos sempre acontece uma concorrente querer puxar o tapete de outra para se beneficiar de algo. Isso aconteceu com você?
Hellen Cristyan – Sim, aconteceu e foi algo totalmente desagradável até porque eu estava totalmente inocente. Acredito que todos nós temos seu espaço e que não devemos nunca prejudicar ninguém para conquistar nossos objetivos. Mas a vida segue e 2014 estar ai para fazermos algo ainda melhor.
BNC – Como é sua relação com a torcida do Vitória?
Hellen Cristyan – Minha relação com a torcida do vitória é a melhor possível. A ‘Torcida dos Imbatíveis’ então... sou apaixonada. Ela me trata muito bem, só tenho a agradecer. Independente da torcida organizada,.
BNC – Você sempre está nos jogos do vitória?
Hellen Cristyan – Sempre que posso estou presente sim, se fiquei sem ir a alguns jogos no Barradão ou na Fonte Nova foram poucos. Com certeza por motivo de trabalho porque se chocava os horários. .
BNC – Como você encara os elogios maldosos das torcidas nas arquibancadas?
Hellen Cristyan – Acho que elogios são sempre bom, me cuido esteticamente, alimentação e malho pesado para mim e para todos que estão em contato comigo,faz parte. Agora dou a dica: tem elogios que ajudam a me afastar, por isso é bom pensar se querem uma aproximação comigo ou uma distancia.
BNC – Você já recusou alguma proposta de trabalho por perceber que havia naquela proposta algo mais?
Hellen Cristyan – Nossa...  Uma carreta delas já. [risos]
BNC – Como você ver o ensaio nu hoje, diante da sociedade?
Hellen Cristyan – Vejo que nós mulheres estamos a cada dia mais independente, estudando mais, tendo mais responsabilidade dentro de casa e tal. Somente uma mulher que é segura e independente faz um ensaio nu, tem que ter atitude acima de tudo.
A sociedade hoje em dia respeita muito as mulheres que realizam o nu, tanto que no carnaval e durante o ano todo em programas de TVs, tem modelos pintadas.
Foto: Dodô Villar

Foto: Globoesporte.com
BNC – Você é independente?
Hellen Cristyan – Sim, sou independente ao meu modo de olhar as situações profissionalmente. Moro sozinha e me viro nos 30 , valorizo pequenas coisas, sei da valor ao que ganho porque para conseguir tenho que ralar muito.

BNC – Isso significa que você posaria nua para uma revista masculina.
Hellen Cristyan – Sim. Não sei se o momento seria agora, acho cedo, preciso me firmar a cada dia mais na mídia, estou só no começo e sei que ainda posso fazer muita coisa.

BNC – Como você se define?
Hellen Cristyan – Uma mulher de personalidade forte, muito família, determinada, sapeca, brincalhona por demais que ama aproveitar o melhor da vida sem prejudicar ninguém.

BNC – Uma pergunta que seus fãs gostariam de saber: você tem namorado?
Hellen Cristyan – Não, solteirinha [risos]

BNC – Como seria o homem ideal para conquistar seu coração?
Hellen Cristyan – Tem que ter atitude, personalidade e ter uma ótima pegada. [risos]

BNC – Como foi 2013 para você?
Hellen Cristyan – 2013 foi especial por demais, muitas conquistas, muitos trabalhos, conheci pessoas maravilhosas que me ajudaram e até hoje ajudam muito. Cresci como mulher e profissional foi uma virada enorme em minha vida.

BNC – Quais seus planos para 2014?
Hellen Cristyan – Quero me dedicar mais na carreira de modelo e estudar para fazer algo na TV.

BNC – Um momento inesquecível com o clube do coração;
Hellen Cristyan – O primeiro BaVi na Arena Fonte Nova. Entrei no gramado com toda a torcida do Vitoria sentindo uma vibração muito boa, muito gritos de elogios, me arrepiei toda e o resultado final da partida então na poderia ser melhor. [risos]

 Foto: Eli Cruz
 Foto: Eli Cruz
Foto: Eli Cruz
Foto: Eli Cruz
BNC – Pior momento;
Hellen Cristyan – Pior momento para mim foi a queda para Série B, estávamos em um local que não tem nada a ver com nosso time, somos grandes e temos que estar entre os grandes.
BNC – Um ídolo;
Hellen Cristyan – Deus / Futebol e Messi.
BNC – Melhor jogador de todos os tempos;
Hellen Cristyan –  Messi (Barcelona)
BNC – Uma frase:
Hellen Cristyan –  Viva todos os dias como se não houvesse amanhã’
Foto: Dodô Villar
Foto: Dodô Villar
Foto: Dodô Villar
Foto: Dodô Villar
Foto: Globoesporte.com
Em breve será colocado o crédito do autor da foto
Foto: Dodô Villar
Foto: Globoesporte.com
Foto: Globoesporte.com
Foto: Globoesporte.com
Foto: Paulo Fontes
Em breve será colocado o crédito do autor da foto
 Foto: Paulo Fontes

Um comentário:

  1. GOSTEI DO SEU TRABALHO É UMA ÓTIMA PROFISSIONAL, TRABALHO EM NOSSO EVENTO E DEU UM SHOW DE BELEZA E SENSUALIDADE.
    COMO PESSOA É MUITO DIVERTIDA E BOM ESTA AO SEU LADO,ELA É SEMPRE PRA CIMA ÓTIMA MARAVILHOSA.
    ESPERAMOS VER VOCÊ AINDA MAIS LONGE COM SEU TRABALHO OK MENINA LINDA .
    SENSEI RUBENS EVANGELISTA, GLADIADOR FIGHT MMA

    ResponderExcluir