quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

‘São as pernas e a boca a parte que mais gosto em meu corpo’, diz modelo brasiliense

Foto: Studio Photographic
Do BNC, Por Aluysio Morais
A modelo Mariana Fernandes, 1,75m de altura e pesando 62kg, representou o Brasil em Arequipa no Peru no concurso Miss Teen Mundial e ganhou seu primeiro título internacional.

A bela Mariana Fernandes tem 92cm de quadril e 82 de busto, é natural de Brasília e está solteira. Em entrevista ao BNC a morena falou que 2013 foi um ano de muitos imprevistos em sua vida. Confira na entrevista tudo sobre os imprevistos...

Clik no link e curta o BNC
https://www.facebook.com/pages/Noticiasecuriosidades/279885725398038

Aluysio Morais – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Mariana Fernandes – Sim, desde criança sempre gostei de tirar fotos, sempre fui fotogênica e sempre gostei de desfilar.

Aluysio Morais – Seus pais tiveram alguma influência em sua carreira de modelo?
Mariana Fernandes – Não, foi algo que nasceu em mim, sempre tive esse pensamento.

Aluysio Morais – O que significou para você ter ganhado o Miss Teen Mundial?
Mariana Fernandes – Significou muito para mim, mais portas abertas por exemplo...  Minha capacidade como profissional foi um sonho realizado e que mudou também a minha forma de pensar.
 Foto: Studio Photographic
Foto: Studio Photographic
Aluysio Morais – Você esperava ganhar esse concurso em Arequipa no Peru?
Mariana Fernandes – Sou uma pessoa muito competitiva, meu foco sempre foi vencer, nunca perdi um concurso, claro que fui preparada psicologicamente caso perdesse, mas fui muito confiante, isso é uma qualidade na minha vida profissional.

Aluysio Morais – Você é modelo, miss e muita linda por sinal. Como você encara as piadinhas indecentes nas ruas? Isso a incomoda?
Mariana Fernandes – É um tanto constrangedor, uns até elogiam, mas outros já falam o que não é de minha índole. Sempre fecho a cara, olho para a pessoa e só com o olhar já deixo a pessoa sem graça. Peço respeito.

Aluysio Morais – Como foi 2013 para você?
Mariana Fernandes – Foi um ano com muitos imprevistos, não pude particpar de alguns concursos. Espero que 2014 seja melhor... [risos)

Aluysio Morais – Qual o melhor do mundo fashion?
Mariana Fernandes – O glamour.

Aluysio Morais – E o pior?
Mariana Fernandes – A inveja.

Aluysio Morais – O que mais a incomoda em uma pessoa?
Mariana Fernandes – Ser inconveniente.

Aluysio Morais – Qual seu maior sonho?
Mariana Fernandes – Ser uma angel do VS.

Aluysio Morais – Você já passou alguma decepção no mundo da moda?
Mariana Fernandes – Somente com os nãos nos castings.

Aluysio Morais – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Mariana Fernandes – Colocaria prótese de silicone nos seios.

Aluysio Morais – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Mariana Fernandes – Pernas e boca.

Aluysio Morais – Você tem namorado?
Mariana Fernandes – Não.

Aluysio Morais – Qual seu prato preferido?
Mariana Fernandes – Não tenho prato preferido, gosto de tudo um pouco [riros]

Aluysio Morais – Um ídolo;
Mariana Fernandes –  Jorge Alves Barcelos.

Aluysio Morais – Uma modelo;
Mariana Fernandes –  Gisele Bundchen.

Aluysio Morais – Uma miss;
Mariana Fernandes –  Nathália Guimarães

Aluysio Morais – Uma frase:
Mariana Fernandes – “O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem”.
 Foto: Studio Photographic
 Foto: Studio Photographic

Nenhum comentário:

Postar um comentário