quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A modelo paraibana Gabriela Bonfim não esconde a ansiedade em representar seu estado no Miss Brasil Latina 2014 em Recife.

Foto: Germano Felipe
Do BNC, Por Aluysio Morais
A linda Gabriela Bonfim , Miss Paraíba Latina 2014, não esconde tanta ansiedade em participar do glamouroso concurso em Pernambuco. De uma beleza extraordinária a bela é alvo de olhares de todos paraibanos quando passeia pelas ruas da cidade.

LEIA TAMBÉM
Gabriela Bonfim é eleita a nova Miss Paraíba Latina 2014

Gabriela, 22 anos e 52kg bem distribuídos em 1,78m de altura, é hoje o orgulho de toda Paraíba. Perguntada em entrevista pelo  BNC se ela estava preparada para enfrentar um concurso com tamanhas dimensões como é o MBL, ela foi clara e objetiva ao responder: “Sim. E acho que isso se deve ao apoio que tenho de minha família, do meu coordenador e de meus preparadores que além de tudo são meus amigos”.

O Concurso Miss Brasil Latina 2010, 2011, 2012  e 2013 teve como sede Recife/Pernambuco.

A versão 2014 será realizada no mês de Outubro/2013 em Recife ( 15 e 16/10 ) e Porto de Galinhas ( 17, 18 e 19/10 ) onde a grande final será realizada num palco armado na beira-mar do famoso balneário. Em Porto de Galinhas as candidatas ficarão hospedadas no Resort Village Porto de Galinhas.
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Germano Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário