terça-feira, 22 de outubro de 2013

A linda modelo Juliana Pires abre o jogo para o BNC e fala do maior mico que já pagou em um desfile de moda

Foto: Arquivo Pessoal
Do BNC, Por Aluysio Morais

A linda Miss Campos dos Goytacazes, Juliana Pires, 22 anos de idade, eleita Miss Campos dos Goytacazes Universo 2012, Miss Campos dos Goytacazes Latina 2013/2014 e Top 5 no Miss Rio de Janeiro Latina 2013/2014, é motivo de muito orgulhos a toda população de Campos dos Goytacazes.

Estudante de Direito, uma beleza extraordinária e medidas bem distribuídas em 1.76m de altura, Juliana pesa 58kg, 88cm de busto e 95cm de quadril. Nascida e residente em Campos dos Goytacazes, a bela se orgulha de ter representado a sua linda cidade.

Vale a pena salientar que Campos dos Goytacazes tem uma população de 472. 300 habitantes (em 2012), é o município com a maior extensão territorial do estado do Rio de Janeiro, ocupando uma área pouco menor que a do Distrito Federal. Confira entrevista:


Aluysio Morais – O mundo da moda sempre foi seu sonho?
Juliana Pires – Na verdade, sempre quis ser atriz, fazer teatro, cinema! Na época do colégio, sempre dava um jeito de transformar meus trabalhos escolares em musicais, peças filmadas, e eu organizava tudo: textos, trilhas sonoras, personagens... Mas o meu biótipo, sempre alta e magra, me empurrou para as passarelas.
Aluysio Morais – Você foi influenciada por alguém para entrar no mundo fashion?
Juliana Pires – Comecei com desfiles e campanhas publicitárias após o meu primeiro título de Miss, pois foi quando passei a me relacionar com pessoas influentes nesse meio.
Aluysio Morais – O que significou para você ser eleita Miss Campos dos Goytacazes em 2012? Foi seu primeiro título?
Juliana Pires – Sim, o primeiro título com grande visibilidade, e para mim foi e continua sendo uma honra fazer parte da história da minha cidade como a representante da beleza feminina.
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Make up Photos & Cia
Aluysio Morais – Você também foi eleita Miss Campos dos Gaytacazes Latina 2013/2014. Qual a diferença entre o título de 2012 e esse?
 Juliana Pires – A diferença não está no título, a diferença está em mim. Hoje sou mais experiente, mais preparada, antenada no mundo miss e muito mais segura. A versão universo procura uma miss longilínea, magérrima e descolada, já a versão Latina quer uma miss com curvas e com uma sensualidade sutil..., acho que combina mais comigo.
Aluysio Morais – O que fez você tomar a decisão de estudar direito? Vem de família?
Juliana Pires – Meu padrinho foi um advogado muito conceituado, e procurador do município, mas faleceu quando eu ainda era criança. Na escola já me chamavam de “advogada da turma”, pois sempre queria dirimir os conflitos entre amigos e professores. Terminei o ensino médio na certeza de cursar Direito.
Aluysio Morais – Ser miss sempre foi seu sonho?
Juliana Pires – Na verdade, não, só me apaixonei de verdade pelo mundo miss quando me tornei uma.
Aluysio Morais – O que levou você a entrar no mundo glamouroso da moda?
Juliana Pires – A paixão pelas passarelas, o carinho das pessoas. É um hobby, uma diversão remunerada!
Aluysio Morais – Como você pretende conciliar depois de formada, advocacia e moda?
Juliana Pires – Nem imagino como, mas vou conciliar, não posso viver sem nenhum deles [risos].
Aluysio Morais – Qual o ponto positivo no mundo da moda?
Juliana Pires – A oportunidade de conhecer pessoas, lugares, culturas diferentes.
Aluysio Morais – E o negativo?
Juliana Pires – Ser alvo de críticas o tempo todo. Se você emagrece, está magra demais, se engorda, está acima do peso...
Foto: make up Phtos & Cia
Foto: make up Phtos & Cia
Foto: Arquivo Pessoal
Aluysio Morais – Você já pagou algum mico em algum desfile?
Juliana Pires – Vários. Isso é normal. O último foi quando a costura do meu vestido abriu bem na direção do bumbum, ai a amiga que vinha atrás sussurrou pra mim e nada eu podia fazer, tive que continuar o desfile com o vestido rasgado. Depois, nos bastidores, improvisamos um reparo [risos].
Aluysio Morais – Qual seu maior sonho?
Juliana Pires – Sou muito sonhadora, desejo tantas coisas que nem sou capaz de definir o meu maior sonho, mas confio que grandes coisas Deus reservou para mim.
Aluysio Morais – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Juliana Pires – Mulher quer mudar o tempo todo, não é? O que eu posso mudar com exercícios, estéticas e dietas eu faço um esforço para fazer, mas HOJE não tenho vontade de fazer nenhuma mudança significante em meu corpo.
Aluysio Morais – Qual parte do seu corpo você mais gosta?
Juliana Pires – Com certeza, as pernas!
Aluysio Morais – Uma vez que se trata de uma bela mulher, como é sua reação diante de elogios maldosos?
Juliana Pires – Apenas ignoro, o que é bom eu somo, o que não é eu descarto.
Aluysio Morais – Você já recusou trabalhos no mundo da moda por achar a proposta indecente?
Juliana Pires – Vários. Mas antes de qualquer sonho ou realização pessoal, eu coloco Deus e meus pais, e o que eu julgar desagradável a eles excluo da minha vida.
Aluysio Morais – O que é ser feliz para você?
Juliana Pires – Se todo os dias você tiver um motivo pra sorrir, basta apenas 1: pronto, você é feliz!
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Aluysio Morais – Você se considera uma pessoa feliz?
Juliana Pires – Graças a Deus, sim! Sou dessas que sorri o dia inteiro! Um dia desses me senti triste e chamei uma amiga para sair e distrair, no fim do dia ela me perguntou: “Você tava triste mesmo? A sua alegria me contagiou!” e no fim das contas eu quem a ajudei! [risos]
Aluysio Morais – Como seria um homem ideal para você?
Juliana Pires – Já achei o homem ideal [risos]
Aluysio Morais – Como é sua alimentação para manter esse belo corpo?
Juliana Pires – Depende do objetivo, tem períodos que estou precisando secar, aí a dieta é mais rigorosa, mas sempre evito lanches gordurosos, refrigerantes, massas, nunca tomo líquido durante as refeições, e me apego aos chás, suco de soja e bastante água!
Aluysio Morais – O que você mais admira em uma pessoa?
Juliana Pires – Bom humor, humildade e sinceridade.
Aluysio Morais – O que você fez e que jamais faria novamente?
Juliana Pires – Jamais é uma palavra muito forte, se fiz algo uma vez nada me impede de fazer de novo, por vontade ou por razões alheias a ela.
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Aluysio Morais – Um ídolo;

Juliana Pires – Deus

Aluysio Morais – Um livro;
Juliana Pires – Dom Casmurro, amo essa história.

Aluysio Morais – Um filme;
Juliana Pires – Caçador de mentes.

Aluysio Morais – Uma miss;
Juliana Pires – Sou muito apaixonada pela Dayana Mendoza, mas a Gabriela Markus me ganhou pela garra, humildade e pela cinturinha no MU 2012 [risos]

Aluysio Morais – Uma modelo;
Juliana Pires – Izabel Goulart

Aluysio Morais – Uma frase:
Juliana Pires – “O impossível é questão de opinião.”
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário