quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Musa fitness Eva Andressa ensina a arrasar nos looks de academia


Musa fitness que se preze não vai a academia de moletom velho. Por isso, a dona deste posto capricha nos looks da malhação.

Ao R7, Eva Andressa ensina a montar os looks perfeitos para o momento de cuidar do corpo
Foto: Reprodução/ Montagem/ R7 

Eva não faz questão de cobrir as curvas. A musa fitness malha com decote, tanquinho de fora e short curto. Mas garante que não é para mostrar aos outros.

— Eu nem fico preocupada se estão olhando. Acho legal ver a musculatura trabalhando, para ter certeza de que estou fazendo o movimento correto
Foto: Reprodução/ Facebook 

Com 1,63 cm de altura e 60 kg, a morena investe em estampas e cores vibrantes
Foto: Reprodução/ Facebook 

Para ela, conforto é fundamental.

— Mas sempre com estilo. Não é porque vou treinar que tenho que usar camisetão
Foto: Reprodução/ Facebook 

Andressa procura roupas que não atrapalhem os movimentos e recomenda os macacões.

— É uma peça só, e é bem confortável
Foto: Reprodução/ Facebook 

No momento, os treinos de Eva Andressa são preparados para afinar a silhueta.

— Estou dando uma secada porque tenho vários eventos na agenda. Não posso aumentar os músculos porque sou modelo
Foto: Reprodução/ Facebook 

Eva procura manter o corpo definido o ano todo e compensa sempre que pode as faltas na academia ocasionadas pela agenda cheia 
Foto: Reprodução/ Facebook 

Curvilínea, ela tem 102 cm de quadril, 62 cm de coxa e 67 cm de cintura
Foto: Reprodução/ Facebook

http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/fotos/musa-fitness-eva-andressa-ensina-a-arrasar-nos-looks-de-academia-05092013#!/foto/1













Nenhum comentário:

Postar um comentário