domingo, 15 de setembro de 2013

Fotos do coral da Escola Municipal Napoleão Teixeira Lima, regido pelo Padre Antonio Ribeiro (in memória)

Eu, Aluysio Morais, com 16 anos,  tocando violão no coral da Escola Mun. N. T. Lima 
Texto: Aluysio Morais

Revendo fotos do arquivo da Escola Municipal Napoleão Teixeira Lima, da cidade de Jupi (PE), surpreendi-me com algo que me chamou bastante atenção: Duas fotos do coral da escola, do qual eu fazia parte.
Àquela época, o coral era composto por cerca de 20 alunos, e regido pelo Padre Antonio Ribeiro -  professor de religião (in memória).
Gostaria de salientar, que o Padre Antonio Ribeiro, muito brincalhão como sempre foi, falava que faria meu casamento um dia - eu tinha 16 anos. O tempo passou e sua alusão se concretizou. Da união do meu casamento, com Susanna, nasceu meu primeiro filho, que em homenagem a ele, coloquei o nome de Antonio Lynniker.
Fotos: (Arquivo da Escola Mun. N.T. Lima.
Padre Antônio Ribeiro me olha assinar o casamento com Susanna Monteiro na Igreja Perpétuo Socorro no dia 30 de dezembro de 1994 - Garanhuns - PE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário