domingo, 1 de setembro de 2013

Com quase 25 anos de carreira o ‘Matuto de Luxo’ Geraldo Cardoso lança seu novo CD e DVD, 'Vida Vaqueira'.


Do BNC, Por Aluysio Morais
Com quase 25 anos de carreira, o “Matuto de Luxo”, Geraldo Cardoso depois da temporada junina bem sucedida, se apresentando por mais de 20 cidades, parte agora para cumprir sua agenda de shows que passará pelos estados de: Alagoas, Pernambuco, Bahia e Sergipe, levando na bagagem, além de seus 12 trabalhos  anteriores que incluem 11 discos/CDs e um DVD. Seus mais novos trabalhos: o CD e DVD “Vida Vaqueira”, onde Cardoso busca ainda mais suas raízes “matutas”, ao mesmo tempo que transcende sua experiência num trabalho mais maduro e experiente.
Baixe as músicas de Geraldo Cardoso:



LEIA TAMBÉM


Em "Vida Vaqueira”, Geraldo Cardoso apresenta 14 músicas das quais 12 são inéditas e de sua autoria, com parceiros como Ari Perciano, João Caetano, Mac Medeiros, Onildo Barbosa e Antonio Lopes.

Gravado em Maceió e finalizado nos Studios SOMAX, em Recife-PE, com captação de imagens em todo nordeste, “Vida Vaqueira” vem deixando ótima impressão por onde passa, através de Rádios, TVs e internet inclusive a música "Ô Mãe-Eu Vou Pra Vaquejada" virou clip tema do São João do Nordeste da Rede Globo deste ano. 
Contatos: (82) 9901-0173
(82) 9927-2759
Fotos: Arquivo Pessoal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário