sábado, 10 de agosto de 2013

Natália Guimarães e Leandro babam pelas gêmeas

Foto: Divulgação
Natália Guimarães e Leandro babam pelas filhas gêmeas nascidas na noite de quinta-feira (8). Em uma foto divulgada com exclusividade a QUEM, a ex-Miss Brasil aparece com a pequena Kiara no colo. Ela deu à luz duas meninas por meio de um parto cesárea Kiara e Maya, no Hospital Albert Einsten, em São Paulo.
saiba mais
A assessoria de imprensa da modelo e apresentadora afirmou que os papais de primeira viagem estão muito felizes com o nascimento. "Estou babando", chegou a declarar o cantor no hospital na manhã desta sexta-feira (9). Por volta das 12h, Natália amamentou as garotas.
Maya nasceu com 46 cm e 2,715 quilos. Já Kiara veio ao mundo um minuto depois, com 45,5 cm e 2,580 quilos.

Nascimento
Leandro acompanhou o parto desde o começo e foi o único que entrou na sala de cirurgia. O cantor fez questão de dar banho nas garotinhas e, por meio de seu Instagram, declarou que é um "papai babão" e registrou o momento com uma foto.

Gestação
Desde que anunciou a gestação, Natália procurou compartilhar momentos especiais com seus seguidores nas redes sociais. A modelo e apresentadora teve que ficar um período em repouso no mês de maio e foi aconselhada pelos médicos a não andar de avião.

Desejos
A ex-miss chegou a declarar que durante a gravidez teve desejo de comer melancia. Quando havia completado quatro meses de gestação, Natália afirmou não ter ganho muito peso. "Engordei pouco, mas sinto a minha barriga crescer todo dia. Não tive nenhum enjoo e sinto desejo de muita fruta"
 Lembrancinhas distribuídas na maternidade (Foto: May Biolli)
 Enfeite na porta da maternidade (Foto: May Biolli)
 Enfeite na porta da maternidade (Foto: May Biolli)
http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2013/08/natalia-guimaraes-e-leandro-babam-pelas-gemeas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário