sexta-feira, 26 de julho de 2013

A linda modelo Karila Pierra de 22 anos, 1,78m de altura e lindos olhos azuis chama atenção por onde passa com sua beleza.


Do BNC, Por Aluysio Morais
A modelo Karila Pierra, da Agência hoje com 22 anos de idade, nascida e criada em Mogi Guaçu, aos 5 anos sentiu o gosto de pisar nas passarelas e tomar gosto pela profissão.

Com 1,78m de altura, 85cm de busto e 95 de quadril e um belo par de olhos azuis, conquistou vários títulos, dentre eles: 1º lugar no Festival de Modelos, Miss Mogi Guaçu na categoria adulta, 1ª Princesa Expo Guaçu 2009, 1ª Princesa Expo Artur 2009, 2º lugar no Festival de Modelos Regional (Limeira) 2010 e o mais recente 1ª Princesa da Expo Guaçu em 2013.

Dia 17 de agosto acontecerá em Artur Nogueira o concurso Rainha da Expo Artur 2013 sobre a organização do bem conceituado e profissional Paulo Munhoz.

Aluysio Morais – Qual foi o 1º concurso que você ganhou e quantos anos você tinha?
Karila Pierra – O primeiro concurso foi o Miss Cidade Infantil, com 11 anos. Mais comecei com a carreira de modelo com 5 anos.

Aluysio Morais – Você ganhou também o concurso Primeira Princesa da Meg. Sendo o seu segundo concurso, isso significaria que viria mais títulos?
Karila Pierra – Eu não esperava outros títulos, mas não pensava também em desistir, continuei participando. Logo após este, consegui outros títulos, como: 1º lugar no Festival de Modelos, Miss Mogi Guaçu na categoria adulta, enfim, como se ver logo acima alguns dos meus títulos...

Aluysio Morais – Você foi influenciada por alguém para escolher a carreira de modelo?
Karila Pierra – Influenciada não, a ideia foi minha para começar e sempre tive o apoio dos meus pais.

Aluysio Morais –  Com o título de miss o que mudou em sua vida?
Karila Pierra – Fui muito reconhecida pelo meu trabalho, tive muito apoio das pessoas da minha cidade, muitas portas se abriram.


Aluysio Morais – O que você acha da candidata de Mogi Guaçu, Jéssica França Moreira? É uma forte candidata ao Miss São Paulo 2013?
Karila Pierra – Quando ela foi eleita eu fiquei muito feliz, pois ela é uma pessoa que merece muito, ela é uma Miss completa, tem muitas qualidades que faltam em muitas outras. É extremamente forte! Ela é linda, tem carisma, simpatia, tem um corpo perfeito, passarela excelente. Ela é bailarina e isso ajudará muito, ela se destacará ainda mais entre as demais. Torcemos muito por ela, se ela não ganhar, com certeza terá uma ótima classificação.

Aluysio Morais – O que você diria pra ela nesse momento que está se aproximando do concurso?
Karila Pierra –  Desejo a ela toda sorte! Que ela continue sendo o que é, humilde, com esse jeito de menina que cativa a muitos, que ela dê o melhor! E que traga esse titulo à nossa cidade Mogi Guaçu.

Aluysio Morais – Como você se define?
Karila Pierra – É complicado nos definir, mais eu diria que sou uma pessoa batalhadora, busco sempre viver da melhor forma possível esses momentos que Deus me proporciona.  Penso muito no próximo.

Aluysio Morais – Você está preparada para concorrer a Rainha da Expo Artur? Você tem alguma paixão por outros tipos de eventos?
Karila Pierra – Completamente, eu participei deste concurso duas vezes, na primeira fiquei em 4º lugar, no segundo ano ganhei como 1ª Princesa. Hoje estou mais experiente, estou pronta e muito confiante. Além de amar participar de concursos, minha outra paixão são os rodeios, pra mim é um prazer fazer duas coisas que gosto. Poder representar a beleza das mulheres neste evento seria maravilhoso. .Há muitas mulheres bonitas, mais darei o meu melhor.

Aluysio Morais – Como está sendo sua preparação?
Karila Pierra – Estou cuidando ainda mais do meu corpo, alimentação, cabelos, enfim...

Aluysio Morais – A quem você dedicaria o título de Rainha da Expo Artur se fosse eleita?
Karila Pierra – A todas as pessoas que torcem por mim.


Aluysio Morais – Quais são os principais requisitos para participar do concurso de Rodeios?
Karila Pierra – O Concurso de Rainha de rodeio e bem diferente do de Miss, no Rainha você não precisa ser muito magra, tem que ter um corpo legal, beleza, simpatia, pois você representara as mulheres cada vez mais presentes nos rodeios.

Aluysio Morais – O que jamais faria na vida?
Karila Pierra – Passar por cima de alguém para ter algum bem próprio.

Aluysio Morais – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Karila Pierra – Eu acho que não mudaria nada, estou satisfeita assim.

Aluysio Morais – O que mais gosta em seu corpo?
Karila Pierra – Meus olhos

Aluysio Morais – Uma modelo;
Karila Pierra –  Ana Hickmann

Aluysio Morais – Uma miss;
Karila Pierra – Natalie Glebova.

Aluysio Morais – Um sonho;
Karila Pierra – Conseguir conquistar meus objetivos pessoais e profissionais.

Aluysio Morais – Um livro;
Karila Pierra – Ninguém é de Ninguém.

Aluysio Morais – Um filme;
Karila Pierra – Enquanto termina o dia.

Aluysio Morais – Um ídolo;
Karila Pierra – São dois: meus pais.

Aluysio Morais – Uma frase:
Karila Pierra –  "As pessoas mais felizes, não tem as melhores coisas... Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos..."









Fotos:  
Walmir Piva,
Juan Landiva;
Marichris eventos.
Fonte:






Um comentário: