segunda-feira, 13 de maio de 2013

A modelo Marina Teixeira de 21 anos é a representante de BH no concurso Miss Minas Gerais 2013.


Foto: Arquivo Pessoal
Do BNC, Por Aluysio Morais
A modelo Marina Teixeira de 21 anos e uma vasta experiência no mundo miss representou o Brasil no concurso World Miss University na Coréia do Sul em outubro passado. Agora ela volta para mais um concurso, desta vez para representar  BH no Miss Minas Gerais 2013. 
LEIA TAMBÉM
 Foto: Arquivo Pessoal
BH por sinal está sendo bem representada por essa morena de lindos olhos atraentes.  De um carisma extraordinário a bela falou em entrevista ao BNC que seu maior sonho é ser bem sucedida em qualquer área que atuar. Marina tem sua própria empresa de roupas femininas cujo nome está relacionado à galáxia, constelação, estrelas, enfim... Mesmo com 20 aninhos de idade a jovem conseguiu estabelecer-se no mundo da moda como modelo e como designer. Sua empresa é hoje patrocinadora oficial do concurso ‘Gata do Mineiro 2013’
As gatas do concurso 'Gata do Mineiro' exibem orglhosamente as roupas desenvolvidas pela modelo  Marina Teixeira e confeccionadas pela Andrômedra, peretencente a ela (Foto: Arquivo Pessoal)

Os vestidos das candidatas a Gata do Mineiro foram desenvolvidos pela beldade Marina Teixeira e confeccionados pela ‘Andômedra’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário