quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Grandes mentiras



  1. ADVOGADO: Esse processo é rápido.
  2. AMBULANTE: Qualquer coisa,  volta aqui que a gente troca.
  3. ANFRITIÃO: Já vai? Ainda é cedo.
  4. ANIVERSARIANTE: Presente? Sua presença é mais importante...
  5. BÊBADO: Sei perfeitamente o que estou dizendo.
  6. CASAL SEM FILHOS: Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.
  7. CORRETOR DE IMÓVEIS: Em 6 meses colocarão: água, luz, telefone
  8. DELEGADO: Tomaremos as devidas providências
  9. DENTISTA: Não vai doer nada.
  10. DESILUDIDA: Não quero mais saber de homem.
  11. DEVEDOR: Amanhã, sem falta!
  12. ENCANADOR: É muita pressão que vem da rua...
  13. FILHA DE 17 ANOS: Dormi na casa de uma colega...
  14. FILHO DE 18 ANOS: Antes das 11 estarei de volta.
  15. GERENTE DE BANCO: Nossas taxas são as mais baixas do mercado.
  16. INIMIGO DO MORTO: Era um bom sujeito.
  17. MECÂNICO: É o carburador.
  18. MUAMBEIRO: Tem garantia de fábrica.
  19. NAMORADA: Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...
  20. NAMORADO: Você foi a única mulher que eu realmente amei...
  21. NOIVO: Casaremos o mais breve possível!
  22. ORADOR: Apenas duas palavras...
  23. POBRE: Se eu fosse milionário, espalharia dinheiro pra todo mundo...
  24. POLÍTICO: Se eleito for, baixarei os impostos, aumentarei salário, darei emprego a todos que me ajudarem, Calçarei as ruas...
  25. RECÉM-CASADO: Até que a morte nos separe.
  26. SAPATEIRO: Depois alarga no pé.
  27. SOGRA: Em briga de marido e mulher não me meto.
  28. VAGABUNDO: Há 3 anos que procuro trabalho mais não encontro.
  29. VICIADO: Essa vai ser a última.
  30. EU: Este é o último e-mail que repasso. 

  31.  LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário