segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A modelo Poliana Mara fala das dificuldades que enfrentou no mundo da moda

Foto: Arquivo Pessoal

Por Aluysio Morais

Poliana Mara, nascida em Carmo do Paranaíba mas que se considera serralitrense, reside em Divinópolis (MG) e é a atual Miss Terra Patrocínio. Com 1,74m de altura, pesando 56 kg, 84 cm de busto, 63 cm de cintura, 89,5 de quadris e com belos olhos cor de mel foi que ela chegou a esse e outros títulos.
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Aluysio Morais – Alguém a influenciou para que você seguir a carreira de modelo?
Poliana Mara – Desde criança eu era apaixonada por esse meio e as pessoas que conviviam comigo me diziam pra seguir essa carreira. Aqui estou  eu correndo atrás (risos)

Aluysio Morais – Quantos anos você tinha quando desfilou pela primeira vez?
Poliana Mara – 11 anos.

Aluysio Morais – Quais dificuldades que você teve para chegar a ser modelo?
Poliana Mara – Tive muitas dificuldades financeiras. Além disso, muitas pessoas não acreditavam em mim. Em minha infância, sofri muito  bullying  por ser muito magra  e diziam que eu nunca ia conseguir. Hoje em dia agradeço a essas pessoas, pois me deram mais força para lutar pelos meus sonhos.

Aluysio Morais – Qual sua reação quando foi anunciada Miss Minas Gerais Model 2010? Você esperava ser coroada naquela noite?
Poliana Mara – Foi extrema. Fiquei super feliz em poder representar meu Estado no miss Brasil Model. Foi uma grande experiência pra mim!

Aluysio Morais – Você foi eleita também Rainha do Café 2008 e 2010 e Miss Terra Patrocínio 2012. Dentre esses títulos teve algum em especial?
Poliana Mara – Sem dúvida nenhuma, ser coroada Rainha do Café de Serra do Salitre,  que é a cidade  em que eu vivi minha vida toda não tem explicação. Falo de coração que foi o titulo  mais especial que  conquistei até hoje. O gosto dessa vitória eu vou levar para sempre comigo. Foi emocionante e inesquecível.
Foto: Arquivo Pessoal

 Foto: Arquivo Pessoal
Aluysio Morais – Se você não fosse modelo você seria o quê?
Poliana Mara – Eu sempre quis ser atriz.

Aluysio Morais – Você se considera uma pessoa realizada?
Poliana Mara – Em partes sim. Acho que uma pessoa só é completamente realizada a partir do momento que ela não tem mais o que  buscar. Eu tenho muito o que conquistar ainda. Tenho muitos sonhos e só me sentirei realizada completamente  quando conseguir realizar todos  os meus sonhos.

Aluysio Morais – Uma miss que você admira:
Poliana Mara – Débora Lyra.

Aluysio Morais – Você já recusou algum trabalho como modelo? Por quê?
Poliana Mara – Sim. Alguns porque não estavam de acordo com meus princípios e outros porque me impediriam de continuar na carreira de miss.

Aluysio Morais – Quais os principais requisitos que uma miss dever ter já que existe uma diferença entre modelo e miss?
Poliana Mara – Em minha opinião uma miss deve ter acima de tudo humildade, simpatia e ser ela mesma  sempre.

Aluysio Morais – Qual sua maior decepção como modelo ou miss?
Poliana Mara – Sempre haverá decepções em nossas vidas, em todos os meios.O importante é ter força e muita fé pra continuar no caminho.

Aluysio Morais – O que você pensa para o futuro?
Poliana Mara – Quero me realizar profissionalmente e ter condições de ajudar as pessoas que precisam.

Aluysio Morais – O que você tem a dizer àquelas meninas que estão começando agora do mundo da moda?
Poliana Mara – Acreditem em si mesmas, tenham humildade e muita determinação para correr atrás dos seus sonhos.
Foto: Arquivo Pessoal

 Foto: Arquivo Pessoal
Aluysio Morais – Quantas horas você malha por dia para manter-se em forma?
Poliana Mara – 2 horas por dia.

Aluysio Morais – Qual seu prato predileto?
Poliana Mara – Tilápia à milanesa.

Aluysio Morais – O que jamais comeria?
Poliana Mara – Comida Chinesa.

Aluysio Morais – Uma parte do seu corpo que você mais gosta;
Poliana Mara – Meus Olhos

Aluysio Morais – Uma que você não gosta;
Poliana Mara – Meus pés.

Aluysio Morais – Uma pergunta que seus fãs com certeza gostariam de fazer: você está solteira?
Poliana Mara – Não

Aluysio Morais – Um livro:
Poliana Mara – “O Segredo”

Aluysio Morais – Um filme:
Poliana Mara – “Uma prova de amor”.

Aluysio Morais – Uma frase:
Poliana Mara – “Quem acredita sempre alcança...”
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Por BNC
http://noticiasdomundoecuriosidades.blogspot.com.br/






Um comentário: