segunda-feira, 11 de junho de 2012

Miss Mundial Universo Luciana Marinho esclarece mais um equívoco que a mídia teima em insistir sobre ela e o sertanejo Michel Teló

 Foto: Arquivo pessoal
A Miss Mundial Universo Luciana Marinho, com todo talento que Deus lhe deu, em maio passado foi esclarecer tudo sobre equívocos que a mídia não para de cometer sobre ela e o sertanejo Michel Telo. Mas uma vez ela fala sobre o caso e afirma:
“Eu nunca fui do tipo de postar coisas pessoais no facebook... Mas hoje (11) senti vontade de dizer algumas verdades...  No meu conceito dependendo da forma que você entra na mídia, melhor não entrar! Sempre acreditei nisso... Eu prefiro que meus familiares e amigos tenham uma boa visão de mim, e isso faz parte da minha base!

Acho que esse negocio de vizinha do Michel Teló foi o maior mico que já paguei na vida.
Eu participei de concursos de belezas desde os 12 anos de idade e com isso adquiri alguns títulos... O ultimo titulo foi o Miss Beleza Mundial (Miss Mundial Universo atual)

O fato de ser ou não vizinha do Michel Teló é mais importante do que ser miss? Ate hoje não entendi...” 
 
Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário