segunda-feira, 30 de abril de 2012

A linda Iully Thaísa é a nova Miss Recife 2012

Foto: Danilo Sá

         O concurso, sob o comando de Marco Aurélio II, produtor e coordenador do evento, foi realizado pela primeira vez na história.
Não foi nada fácil para os jurados escolherem a mais bela do Recife, pois eram 18 lindas e encantadoras mulheres.
       
        As cinco finalistas do Miss Recife deixou o corpo de jurado  numa situação meio difícil. Páreo defícil mesmo para quem tem uma vasta experiência no meio da moda. A ordem ficou assim: IULLY THAISA - MYRELLA MEDEIROS - JULIANA OLIVEIRA - NATHALIA MARQUES - WEIDJA FLAVIA.

 O Blog Notícias e Curiosidades teve o privilégio de entrevistar a charmosa IullyThaísa, vencedora do concurso. Com 1,72m de altura, pesando 52 kg, 80 de busto, 92 de quadril, manequim 38 e olhos castanho, Iully Thaísa conquistou seu novo posto de Miss Recife 2012.

Por Aluysio Morais

Aluysio Morais: Com quantos anos você pisou na passarela pela primeira vez?
IullyThaísa: Aos 15 anos.

A.M.: Você foi influenciada por alguém à participar do concurso de Miss Recife 2012?
I.T.: Não diria influenciada, fui incentivada por meus pais e meus amigos. Porém a cada etapa que se passava eu fui gostando cada vez mais.

A.M.: Hoje com alguns títulos na carreira, como você descreveria essas pessoas que tanto fizeram para que você chegasse aonde chegou?
I.T.: Eu diria que Deus usa as pessoas certas nos momentos decisivos e agradeço por ter essas pessoas sempre ao meu lado.

A.M.: Ser modelo sempre foi seu sonho?
I.T.: Sim, desde a minha infância eu sempre tive este sonho.

A.M.: E ser miss?
I.T.: Ser miss, foi algo que comecei a me apaixonar recentemente e foi uma conquista inesquecível.

A.M.: Você se espelhou em alguém para se dedicar na carreira de modelo?
I.T.: Sempre fui fascinada pelo mundo da passarela, porém a modelo e angel Alessandra Ambrósio com todo seu charme e impacto na passarela me incentivou em seguir a carreira de modelo.

A.M.: Ser miss é ter mais portas abertas para o sucesso. Como você define isso?
I.T.: Tudo está sendo uma novidade para mim, mas quero aproveitar as oportunidades que surgirem com muita dedicação, seriedade e humildade acima de tudo.

A.M.: Eu já cheguei a presenciar o nervosismo de algumas candidatas na hora das perguntas. Isso se deve a quê? A insegurança por acaso?
I.T.: O nervosismo é algo normal e não diria que é a insegurança que nos afeta, mas a correria, os compromissos na preparação e a expectativa de lhe dar com o público que nos aguarda tudo isso. É um turbilhão de emoções.

A.M.: No meio de tantas mulheres lindas, você esperava ser a felizarda daquela noite de quinta-feira?
I.T.: Não, foi algo surpreendente. Desde o começo quando estávamos na preparação eu sempre estive pensando em ir por estar ganhando mais conhecimento. Realmente tinham mulheres lindas na concorrência e confesso que as achava mais preparadas que eu. Nunca imaginei chegar tão longe já que muitas meninas já haviam participado de outros concursos.

A.M.: O que mais contribuiu para sua vitória? Sua beleza?
I.T.: Acredito que foi o conjunto. Não só a beleza. Até porque, acredito que em concursos deste tipo não é somente a parte estética que conta. Principalmente depois de passar por tantas etapas. Penso que o que me ajudou muito foi minha desenvoltura na passarela e talvez por não transparecer nervosismo.

A.M.: O que significa ser miss para você?
I.T.: Aprendi no decorrer do concurso que miss não significa apenas o sinônimo de beleza e perfeição. É acima de qualquer coisa saber levar a cultura da minha cidade onde quer que eu esteja e poder também despertar na sociedade que podemos ser mais solidários uns com os outros.
A.M.: A quem você dedicaria o título de Miss Pernambuco 2012 se caso fosse eleita? Tem alguém em especial?
I.T.: Dedicaria a minha família, meus amigos e em especial ao meu coordenador Marco Aurélio ll, que esteve e está me ajudando de todas as formas possíveis.

A.M.: Como representante da cidade do Recife, o que tem a dizer sobre suas possibilidades no concurso de Miss Pernambuco? Você se sente preparada para tal concurso?
I.T.: Estou me preparando a cada dia, mas somente com fé e determinação é que conseguimos alcançar os nossos objetivos.

A.M.: Você já passou por alguma decepção em sua carreira de modelo?
I.T.: Sim, já pensei até em desistir.

A.M.: O que você pensa para o futuro?
I.T.: Penso em seguir minha carreira de modelo/miss conciliando sempre com meus estudos para assim atingir um bom status profissional.

A.M.: O que jamais comeria?
I.T.: Comidas exóticas.

A.M.: O que você diria para as modelos que então em início de carreira?
I.T.: Que jamais desistam de seus objetivos, continuem tentando. Para tudo na vida, no começo nem tudo são flores, mas com fé e determinação alcançamos nosso objetivo.

A.M.: Um clube de futebol de Pernambuco:
I.T.: Sport Club do Recife.

A.M.: Uma frase:
I.T.: A vida começa todos os dias .“ Érico Veríssimo “.

                                                        Foto: Fábio Wanderley
 Foto: Danilo Sá
Foto: Danilo Sá

3 comentários:

  1. Iully é uma pessoa linda em todos os aspectos.

    ResponderExcluir
  2. Acho q ela deveria ter agradecido a OSCAR FIDELIS, pois ele sim ajudou muito não só a ela como a todas as participantes deste concurso.
    Ingratidão é feio IULLY THAÍSA!

    PARABÈNS OSCAR FIDELIS!


    *uma amiga q viu toda sua luta!

    ResponderExcluir
  3. gente vcs não se deram conta que tudo isso foi uma farça, ela mentiu a idade e acho que prar se miss de uma cidade ela teria que pelo menos morar na cidade,

    ResponderExcluir