quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Luciana Marinho, a ‘Delícia de Vizinha’ de Michel Teló, faz fotos para a Sexy























Clic na foto para ampliar


Foto: Divulgação



Luciana Marinho é vizinha do fenômeno Michel Telo e uma mulher extremamente sensual. Por conta disso a revista Sexy não perdeu tempo e fez algumas fotos com a “Delícia”.
Luciana Marinho mora em São Paulo, na Chácara Santo Antônio, ao lado do prédio do cantor Michel Telo e descobriu que era vizinha do cantor por brincadeiras de funcionários da portaria.

“Eu me mudei para São Paulo há pouco tempo e o pessoal da portaria do meu prédio ficava sempre brincando comigo. Uma das piadinhas que eles faziam é que o Michel Teló era sortudo mesmo, porque além de ser rico e famoso, tem uma vizinha e tanto”. Eu só achava engraçado. Até o dia que vi ele chegando no prédio e vi que ele realmente morava lá.” Contou Luciana Marinho à publicação.
A delicia de vizinha de Michel Teló ainda não teve contato com o cantor,. Mas não falta vontade para a beldade.
“Quero encontrá-lo para falar do burburinho que está causando o fato de nós sermos vizinhos…”, revelou Luciana.
Perguntada pela revista se deixaria o cantor pegar ela, Luciana Marinho disse que acha Michel Teló bonito e que não se recusaria a conhecer o músico melhor.
“Pegar é uma palavra muito forte (risos). Mas a gente poderia, sim, se conhecer melhor. Acho ele bonito e admiro a história dele. Além de gostar muito da música dele, claro.” Confessou a linda morena.

Visto Livre Magazine

Um comentário:

  1. Uma mulher muito linda graças a Deus! tudo de bom na sua vida: hoje/amanhã e sempre,um grande abraço e um grande beijo lá dentro do seu intimo com muito amor e muito carinho minha linda.Que Jesus Cristo ilumine seus caminhos por onde Vc passar.f/c/Deus!

    ResponderExcluir