quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A modelo Fiama Oliveira é a nova sensação do momento



 
Do BNC, Por Aluysio Morais

Nascida em São Paulo e radicada em Sanharó (PE), a modelo Fiama Guimarães Oliveira começou a modelar com 17 anos e aos 18 ganhou o Concurso Miss Pernambuco Fitness 2011. 

Orgulhosamente foi representar Pernambuco no Concurso Miss Brasil Fitness no Espírito Santo, ficando no top 10. Foi escolhida juntamente com Mister São Paulo, Bruno de Cursino, o Casal Fitness da Assembléia do Espírito Santo. Quando perguntada o que achou de representar um Estado do Nordeste, ela respondeu sem vacilar: “É um orgulho imenso representar um Estado com tamanha grandeza como Pernambuco, grande pelo seu povo, pela sua cultura, grande por preservar suas raízes, grande como o Galo da madrugada que é o maior bloco carnavalesco do mundo e sem falar no São João que é o primeiro no País” e concluiu dizendo “Ainda tenho muito para fazer por Sanharó e Pernambuco. Confesso que são minhas paixões”. 

Essa linda paulista de olhos castanhos claros, cabelos castanhos, altura 1,65m, busto 82, 60 cm de cintura, 90 de quadril e pesando 50 kg. De volta do Espírito Santo, foi logo recebendo o convite para ser Rainha do Carnaval e do São João em Sanharó.

Aluysio Morais Entrevista com exclusividade a modelo e Miss Pernambuco Fitness 2011.

Aluysio Morais: Qual seu primeiro trabalho como modelo?
Fiama Oliveira: - Foi um catálogo de roupas.

A.M. – Como tudo começou? Foi indicada por alguém?
F.M: - É um sonho que tenho desde pequenininha, gosto muito do mundo da moda, comecei participando de um concurso em Caruaru, onde um amigo meu modelo me ligou, avisou e resolvi participar, depois participei de concursos de miss onde ganhei o título de Miss Pernambuco fitness.

A.M. – O que se passou em sua cabeça quando você pisou pela primeira vez no Concurso Miss Pernambuco Fitness?
F.M: - Nossa, é uma emoção muito grande você estar ali representando sua cidade, competindo com mulheres lindas, encarando os jurados e passando segurança, é uma experiência única, muito boa.

A.M. – Qual foi sua sensação quando foi anunciado que você era a ganhadora do Miss Pernambuco Fitness 2011?
F.M: - De realização, em ver que valeu todos meus esforços pra chegar até ali.

A.M. – Quais foram suas expectativas no Concurso Miss Brasil Fitness no Espírito Santo? Foi dentro do esperado ou você acha que poderia ter ido mais longe?
F.M: - Eu tava ansiosa, me preparei, participei de duas campanhas contra o câncer, na qual era o tema do concurso. Tenho a consciência tranqüila que fiz o que eu tinha que fazer representar meu estado, a cultura, a beleza e principalmente a essência da mulher Pernambucana.

A.M. – A candidata que ganhou tal concurso foi de São Paulo. Foi justo?
F.M: - Em tudo na minha vida eu peço orientação de Deus, se ela ganhou, então é porque chegou a hora dela e Deus sabe o que é melhor pra cada um.

A.M. – O que representa para você ser miss?
F.M: - É você ser reconhecida por seus princípios, ter responsabilidade, representar com dignidade a comunidade, ter ética, ser mulher sem vulgaridades e servir de exemplo para as demais mulheres que sonham com o título.


A.M. – E o que representa perder um concurso?
F.M: - Perder nem sempre quer dizer que você não foi capaz, pois só em ter coragem para estar ali competindo e passando por obstáculos já é vencedora e costumo dizer que "O verdadeiro vencedor não é aquele que vence todas as batalhas, mas sim aquele que sempre está pronto para um novo combate."

A.M. – Qual sua maior decepção no mundo da modelagem?
F.M: - É saber que hoje em dia há muitos usando mal os sonhos das meninas que querem ser modelo.

A.M. – Já teve algum motivo pelo qual você deixou de participar de algum concurso? Qual?
F.M: - Sim, após o concurso Miss e Mister Brasil fitness fui convidada para outros concursos no Brasil e fora também, mas como estou sem coordenador fica mais difícil, são muitas despesas.

A.M. – Quais suas previsões para o futuro?
F.M: - Como o futuro depende do presente, então procuro viver da melhor maneira possível meu agora.

A.M. – Qual seu maior sonho?
F.M: - Retribuir tudo que meus pais fizeram por mim, eles sempre me dão muita força em tudo que vou fazer e fazem de tudo pra me ver feliz e realizada.

A.M. – Fale um pouco sobre sua pessoa.
F.M: - Sou uma pessoa simples, caseira, procuro sempre cultivar as amizades verdadeiras, odeio falsidade, não suporto mentiras, corro sempre atrás do que quero e do que vale a pena.

A.M. – O que não queria que nunca acontecesse com você?
F.M: - Que meu sucesso nunca passe do meu pescoço.

A.M. – Para finalizar: qual seu hobby?
F.M: - Viajar, malhar, tirar fotos, conhecer novas culturas e ficar conectada nas redes sociais.

A.M.- Comida:
F.M: - Comida italiana

A.M.- Cantor:
F.M: - Vitor e Léo

A.M. – Cantora:
F.M: - Paula Fernandes

A.M. – Ator:
F.M: - Antonio Fagundes

A.M. – Um filme:
F.M: - A Procura da Felicidade

A.M.- Uma frase inesquecível:
F.M: - Maior do que meus sonhos é o que Deus tem pra mim!






Fonte: http://noticiasdomundoecuriosidades.blogspot.com

41 comentários:

  1. Não a conheço, mas pela beleza, com certeza ela tem um futuro promissor. Ótima a entrevista

    ResponderExcluir
  2. ela ta solteira? TO DENTRO!

    ResponderExcluir
  3. gata mano! pego! será que tenho chance?

    ResponderExcluir
  4. ela não te quer cara! sai dessa! ela vai ser minha...

    ResponderExcluir
  5. mano do céu! me apaixonei!

    ResponderExcluir
  6. é a menina mais linda de PE.
    preciso visitar sanharó...

    ResponderExcluir
  7. valeu. vc gostei da sua historia. vc merece o lugar q vc ta hj q e o de MISS PERMANBUCO FITNESS 2011. P A R A B E N S

    ResponderExcluir
  8. vc vai ver cara! vou pesquisar no orkut, depois te digo se deu certo ok? flw!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho contato com ela, quem insistir mais..passo tudo até o cel..kkk

    ResponderExcluir
  10. na moral thiago manda aew mano.faço oq tu quiser , a mina é gata de mais e deve ser ainda mais show pessoalmente !

    ResponderExcluir
  11. tenho mt ORGULHO de ter uma pessoa como ela, sincera, simpática, humilde, i além d td mt amiiga
    sem contar q ela é Sanharoense MINHA LIIINDA E QUERIIIDA CIDADE

    ResponderExcluir
  12. Fiama é perfeita, junta simplicidade e beleza numa perfeita harmonia.
    Tive a felicidade de conhecer esta gata pessoalmente. Adoro ela!
    Fiama, te desejo todo sucesso do mundo.
    Beijos
    West Gave dos Santos
    Mister Brasil Continental 2011

    ResponderExcluir
  13. tem futuro nao... ela é chata.

    ResponderExcluir
  14. ela ta solteira ou namorando? alguem saber responder isso?

    ResponderExcluir
  15. A Fiama além de linda, competência e sinceridade, é muito gente fina. Ela merece não só esse título de Miss Pernambuci Fitness, mas muitos e muitos outros. Parabéns linda. Sucesso

    ResponderExcluir
  16. Olá galerinhaa!
    Venho aqui agradecer a todos pelos comentários e carinho, vocês todos fazem parte dessa vitória e muito obrigada a Aluysio Morais pelo convite, espaço e atenção comigo, fiquei muito feliz!

    Um grande abraço e que Deus ilumine sempre todos nós! :D

    ResponderExcluir
  17. Parabéns por tudo que vc é Fiama, muito bem colocado quando vc se refere sobre a grandeza do nosso estado, de suas raízes, de seu povo, etc. Saiba q vc é grande tanto quanto Pernambuco... Que vc queira ou não eu a considero de nosso Estado. Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  18. Paulo Fernandes ( Belo Horizonte)29 de setembro de 2011 às 15:36

    Sou de BH e vendo alguns comentários sobre essa extraordinária modelo e vi que em um deles uma das pessoas que não quis se identificar foi infeliz quando falou que a pessoa em questão não tinha futuro, gostaria de salientar q tal pessoa não entende nada de mulheres. Lamento por essa inverdade. Vá em frente Fiama que você ainda vai fazer muito pela sua Cidade, seu Estado e pq não dizer por nosso Brasil, como vc mesma frisou nessa linda entrevista? Parabéns.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns linda vc merece...
    Deus te ilumine sempreeeee
    xero!!!(como nos pernambucanos dizemos...rsrs)

    ResponderExcluir
  20. Além de linda é muito charmosa. Sem comparação, gostaria de conhcer não só Sanharó, mas essa super modelo.

    ResponderExcluir
  21. Fiama...não dá prá falar dessa linda pernambucana apenas por fotos...linda ela é por demais, mas qd se conhece a mesma pessoalmente ou através de um papo saudável, aí ela se torna incomparável...Não gostar da Fiama é prá mim uma missão impossível...Algum pretendente que chegou com conversa fiada prá ela ou alguma outra modelo que não aceita ver todo o destaque que a Fiama vem alcançando, deve ter postado lá que ela não tem futuro e é chata...e o melhor, td sucesso alcançado por ela foi através de seriedade e trabalho dígno...nunca tentou atalhos prá crescer...sou fã...Débora (Administradora de Contatos da Intermediadora de Contatos de Moda).

    ResponderExcluir
  22. Sempre soube que vc ia ser sucesso.
    Pois desde criança sempre foi meiga e talentosa,muita sorte pra vc flor.Saudades

    ResponderExcluir
  23. Vi essa mocinha crescer e saber que hj ela esta conseguindo realizar seus sonhos e o mais importante se tornou uma bela mulher de atitude e de principios. Prima só tenho a te dizer que me orgulho mto da passoa que vc se tornou e sei que Papai do Céu sempre ajuda quem faz o bem e por isso vc vai conseguir conquistar o mundo....
    Te amo muito prima...beijossss

    ResponderExcluir
  24. Fiama gostei muito do que você falou na entrevista...
    mesmo de longe estou acompanhando a sua carreira...
    sucesso

    TIAGO LIMA

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Fiama... Excelente entrevista.
    É uma honra pra nós pernambucanos, ter uma
    representante com seu nivel.
    Dupla Honra... Bom Futuro, Fiama Oliveira!!!

    Daniel Queiroz

    ResponderExcluir
  26. Linda a entrevista e linda a Fiama. Esse talento q ela tem é fora de série. Parabéns

    ResponderExcluir
  27. Ainda quero ver essa minha amiga disputando o Concurso de Miss Brasil. Ela merece e é capaz

    ResponderExcluir
  28. Fiamaaa, mulher, tu tás arrasando meeeesmo. Rsrs. Muito sucesso pra tu. Beijooo, Monnik

    ResponderExcluir
  29. E como tá, essa veio pra ficar mesmo. Ela é única

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Fiama.. otima entrevista, alem de linda é muito simpatica e profissional...

    ResponderExcluir
  31. Ela arraza,Parabéns Lindaa :D

    ResponderExcluir
  32. Acredito que essa linda veio para ficar de verdade mesmo. Sucesso absoluto em qualquer lugar do mundo

    ResponderExcluir
  33. Bárbara Oliveira

    muito sucessos para vc Fiama fico feliz por vc!
    parabéns!
    mesmo

    ResponderExcluir
  34. Linda desse jeito nunca vi. Vc já se candidatou para o concurso de Miss Pernambuco? Tenho certeza que não, se não com certeza teria ganhado.

    Xavier

    ResponderExcluir
  35. Fiama vc é o máximo. Sem comparação.

    ResponderExcluir
  36. Meus parabéns, é bom ver você elevar o nome da nossa cidade (sanharó). Que Deus lhe der muito mais. Bijos!!

    ResponderExcluir
  37. Fíama voce merece cada sonho seu que é conquistado.
    uma menina doce e muito dedicada que luta muito por seus objetivos . Fí vooce vai longe amiga.

    (yn) fãa 1.


    beeijo. Stephanie Franciely

    ResponderExcluir